A premiação do 48hrs

Caros!


Saiu o resultado do Projeto 48hrs e o filme que recebeu 09 de 12 prêmios foi o "Obrigado, Doutora". sim, é possível conferir o teaser da produção no utube clicando aqui: "Obrigado Doutora".

Além disso, vale conferir uma filmagem feita da noite de premiação clicando aqui: premiação do 48hr!

Por ora, é isto. Daqui a pouco, em novembro, o nosso curta "Estrangeiros" vai disputar uma vaga na final da Mostra Cultura do Estado de São Paulo. A exibição competitiva será dia 12/11 em Ubatuba.

Abraços e até a próxima!
Fábio Monteiro

Participação no Projeto 48hrs







Neste fim de semana do dia 16/09, houve em SP, a primeira edição brasileira do Projeto 48h. A proposta era produzir um curta de cerca de 4' a 7' contendo elementos dramáticos que são sorteados às 19h de 6º feira. A partir de então, a equipe tem 48h para entregar o filme pronto, finalizado.

A Coágulo Filmes recebeu o convite de Daniel Corbani para participar da edição deste ano. Nossa participação consistia em pré-produzir a equipe, ou seja, contribuir para o planejamento da equipe e criar condições para a equipe pudesse trabalhar de maneira prática e consistente.

Além disso, chegamos a dar um pulo em SP afim de conferir de perto as locações, o cotidiano e as filmagens. Passamos uma fria tarde de sábado junto com a equipe, arrumamos a sala, lavamos a louça, preparamos um bom café preto e deixamos a locação no início da noite, quando a equipe se preparava para as tomadas finais.


Feito isso, agora nos resta aguardar pormenores da produção como fotos e making of's, material que será disponibilizado pela Direção. Além disso, daqui a pouco vem o resultado: dia 21/09 será a exibição do curta em SP em sessão aberta (mas paga) ao público que irá escolher o melhor curta.


É isso, até a próxima!
Abraços!
Fábio Monteiro